SISCA






Instruções para submissão de trabalhos

  • Os temas de pesquisa devem focar a questão da sustentabilidade associada à ciência animal.

    Data limite para submissão: dia 30 de julho de 2015, 24 horas.

    Para submissão de trabalho, pelo menos um dos autores deverá ter realizado, pago e enviado o comprovante de inscrição no evento. Cada congressista inscrito e pago terá direito a participar como autor ou coautor de, no máximo, dois trabalhos.

    Data da divulgação dos trabalhos aceitos: dia 10 de agosto de 2015.

    Critérios de seleção dos trabalhos a serem apresentados no evento e incluídos nos anais digitais:

    Os trabalhos serão elaborados na forma de “Resumo expandido” em arquivo do tipo “DOC” ou “DOCX”. O resumo será avaliado quanto à estrutura e ao conteúdo, não sendo passível de correções e/ou recursos após a submissão do mesmo.

    Quanto à estrutura, o resumo deve conter: até três laudas, com margens superiores e inferiores 2 cm, letra Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples entre linhas e texto justificado. São obrigatórios os campos: Título (em Português e Inglês), Autores e respectivas instituições (até seis autores por resumo submetido), Introdução, Materiais e Métodos (opcional para trabalhos do tipo revisão de literatura), Resultados, Conclusões, Referencias bibliográficas (segundo as normas da ABNT) e Agradecimentos (opcional).

    Quanto ao conteúdo, o trabalho será avaliado de acordo com os seguintes critérios: i) Clareza de exposição, rigor e qualidade técnico-científica; ii) Linguagem e apresentação adequadas; e iii) Divisão do texto segundo os critérios definidos. O trabalho submetido será julgado como ACEITO ou NÃO ACEITO.









  Promoção:



 

Apoio: